quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é o novo técnico do Vasco

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho foi apresentado, nesta segunda-feira, como o novo treinador do Vasco. Durante a entrevista, concedida na sala da presidência, Gaúcho explicou como deve jogar o novo Vasco no Campeonato Brasileiro: será Romário e mais dez.
“O Vasco será Romário e mais dez”, disse.

Gaúcho, no entanto, terá uma missão ingrata ao assumir o time carioca, que ocupa apenas a 21ª posição com nove pontos no Brasileiro: motivar um elenco derrubado pelas últimas apresentações.

“O Romário não está rendendo o que pode. Ele estava desanimado. Precisa treinar, estar presente com o grupo e precisa de alegria. Ele vai treinar. Estou lhe garantindo isso”, completou.

“Já falei com o Romário. Ele está bastante feliz e eu também estou. O Romário é ídolo, é craque, muita gente gosta de falar dele, mas é um jogador que admiro e confio e ele será o comandante do meu time”, garantiu.

Gaúcho criticou os comentários maldosos contra Romário e garantiu apoio incondicional ao atacante.

“Infelizmente no nosso país as pessoas esquecem muito fácil o ídolo. As mesmas críticas de agora eu escutava quando estava com ele no Fluminense, que só permaneceu na Série A graças aos gols do Romário em 2003. Ele é alegre e precisa de apoio para render. E ele terá tudo isso”, finalizou Gaúcho.

Romário

O atacante Romário garantiu que vai fazer de tudo para ajudar o técnico Renato Gaúcho para mudar a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.

O novo treinador disse na sua apresentação que escalará seu time com Romário e mais dez, e o jogador espera dar exemplo aos outros jogadores.

“Agora eu tenho que provar para os outros a confiança que o Renato está depositando em mim. O que eu não fazia, vou passar a fazer, vou estar mais presente aqui no clube e ver se isso pode mudar a situação do Vasco”, disse.

Sobre a derrota por 1 a 0 no clássico de domingo, contra o Flamengo, Romário voltou a lembrar que o time não depende mais dele, e sim de Alex Dias.

“Todo mundo sabe que o Vasco depende do Alex Dias, isso é uma coisa bem clara. Ele não conseguiu fazer o que fazia ontem (domingo) e acabamos não fazendo o gol”, concluiu.

Outro integrante da comissão técnica foi confirmado agora à tarde. É o preparador físico Alexandre Nunes, que trabalhou com Renato Gaúcho no Fluminense. Além dele, o nome de Ricardo Rocha, que será o auxiliar-técnico, também foi confirmado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE