quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito diz que não vai aceitar pressão dos sem teto em Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato reuniu-se nesta segunda-feira à tarde com os invasores de três chácaras em Sorriso. Os sem teto ficaram “acampados” em frente à prefeitura municipal hoje, durante toda a tarde, até conseguirem uma audiência com o prefeito.

Rossato informou ao Só Notícias que a posição da administração, repassada aos sem teto, é que enquanto eles não desocuparem a área, cumprindo a liminar expedida pela juíza, não haverá negociação. “Primeiro eles desocupam a área, depois nós conversamos. Não vamos aceitar pressão e nem invasão”, afirmou.

Mesmo após a liminar expedida pela juíza Débora Paim Caldas, que atendeu pedido dos proprietários e determinou a retirada dos invasores, algumas famílias insistem em ficar na área, localizada próximo ao bairro Fraternidade.

O prefeito foi taxativo ao afirmar que se eles não desocuparem a área invadida “serão desenquadrados de qualquer programa social do município”. Os invasores ficaram de conversar entre eles para tomar uma decisão. Todos já saíram de frente do prédio da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE