Política

Prefeito diz que não vai aceitar pressão dos sem teto em Sorriso

O prefeito Dilceu Rossato reuniu-se nesta segunda-feira à tarde com os invasores de três chácaras em Sorriso. Os sem teto ficaram “acampados” em frente à prefeitura municipal hoje, durante toda a tarde, até conseguirem uma audiência com o prefeito.

Rossato informou ao Só Notícias que a posição da administração, repassada aos sem teto, é que enquanto eles não desocuparem a área, cumprindo a liminar expedida pela juíza, não haverá negociação. “Primeiro eles desocupam a área, depois nós conversamos. Não vamos aceitar pressão e nem invasão”, afirmou.

Mesmo após a liminar expedida pela juíza Débora Paim Caldas, que atendeu pedido dos proprietários e determinou a retirada dos invasores, algumas famílias insistem em ficar na área, localizada próximo ao bairro Fraternidade.

O prefeito foi taxativo ao afirmar que se eles não desocuparem a área invadida “serão desenquadrados de qualquer programa social do município”. Os invasores ficaram de conversar entre eles para tomar uma decisão. Todos já saíram de frente do prédio da prefeitura.