terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Ranking Mato-grossense de Ciclismo 2005 dá a largada amanhã em Cuiabá

PUBLICIDADE

A realização da tradicional Volta Ciclística Cuiabá-Guia, já em sua 25ª edição, abrirá oficialmente, na manhã deste domingo (20.03), o Ranking Mato-grossense de Ciclismo, edição 2005. Promovida pela Federação Mato-grossense de Ciclismo, com apoio do Governo do Estado através da Seel, a prova prevê a participação de aproximadamente 50 ciclistas de 10 municípios.

Desta vez com seu percurso ampliado para 80 quilômetros, a Volta Cuiabá-Guia apresentará duas etapas distintas de 40 quilômetros. A largada está prevista para as 9 horas ao lado do posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), no trevo de acesso que liga Cuiabá ao distrito da Guia. Por lá, os ciclistas devem se concentrar, a partir das 8 horas.

O Estadual de Ciclismo deste ano terá quatro categorias – elite (principal), master A, master B e júnior. A FMTC registrou inscrição de 57 atletas das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Poconé, Cáceres, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nobres, Comodoro e Tangará da Serra.

Na categoria elite, Ageu Martins, que corre em busca do tetracampeonato, desta vez deve enfrentar a frente a forte concorrência dos ciclistas Ricardo Mosquim e Renato Zopelari, de Tangará da Serra e ainda do cuiabano Dornelles da Silva. Os dois atletas de Tangará despontaram em 2004 como grandes revelações do ciclismo mato-grossense e prometem muito para este ano. Dornelles também se preparou muito e corre em busca do título.

O presidente da Federação Mato-grossense de Ciclismo, Manoel Lima espera uma abertura de campeonato agitada, com bom nível técnico. Ele fez questão de agradecer à Polícia Rodoviária Estadual e à Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, pelo apoio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE