sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Probabilidade de classificação do Cuiabá para Série A é de apenas 5,8%, diz portal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá Esporte Clube ainda mantém 5,8% de probabilidade de classificação para primeira divisão do Brasileirão após 8 rodadas concluídas do Campeonato Brasileiro da Série C e na 15º colocação da tabela da competição. As estatísticas são do portal Chance de Gol.

A estimativa é feita pelo portal de acordo com os jogos. As probabilidades são feitas após os resultados de cada jogo comparando basicamente com a força de cada oponente. Os dados são divulgados mensalmente.

O Cuiabá somou, até agora, duas vitórias, dois empates e quatro derrotas e está com 8 pontos. Na última rodada, perdeu para o Atlético Goianiense, por 1 a 0, na Arena Pantanal. O único gol foi marcado por Jarro Pedroso, aos 15 do segundo tempo.

O time de Mato Grosso volta a campo no dia 9 do próximo mês contra o Vitória, em Salvador (BA). Ontem, o preparador físico, Carlos Gamarra, confirmou que todos os atletas estão em condições de jogo. “O grupo voltou renovado, animado e querendo treinar. Os trabalhos [da semana passada] foram todos intensos e todos se aplicaram muito bem. Isso é importante é importante nesta fase de parada para a Copa América”, declarou Gamarra.

O preparador físico comemorou a pausa de aproximadamente um mês para a realização da Copa América no Brasil. É a possibilidade nivelar o condicionamento de todos os atletas e de deixa-los em condições de igualdade para que o treinador, Itamar Schülle, possa ter todas as opções de escalação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE