sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop diz que jogo contra o Mixto será um ‘divisor de águas’ no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, avaliou, em entrevista, ao Só Notícias, o momento vivido pelo time e o próximo confronto como “um divisor de águas”. O tom de “cobrança” do dirigente teve início após o último confronto, na segunda-feira, quando a equipe foi goleada, por 4 a 0, pelo Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.

O próximo duelo do Galo é domingo, às 17h, contra o Mixto, no estádio Gigante do Norte. “Conversamos bastante com os atletas e agora eles vão mostrar realmente ao que vieram. Temos a melhor expectativa possível, vamos reencontrar a torcida”, destacou.

Ainda de acordo com Turra, os jogadores estão cientes da necessidade de mostrar recuperação. “Depois de um tropeço daqueles têm que mostrar poder. É o que a gente espera e eles também querem isso. Estão bem firmes no propósito”, completou.

Atualmente, o Sinop está na 6ª colocação do Estadual, com 6 pontos, marcou oito gols e também sofreu oito. A equipe da capitão do Nortão tem um jogo a menos. Já o Mixto ocupa o 8º lugar, tem 4 pontos, marcou seis gols e levou 10. Tem a pior defesa do certame ao lado do Araguaia.

Conforme Só Notícias já informou, a cobrança do dirigente começou logo depois da goleada sofrida. Na terça-feira, um dia após o revés, o grupo já voltou aos treinamentos, sem receber folga como aconteceu nos compromissos anteriores.

À época, Turra demostrou insatisfação apontando que “perdemos e temos que treinar, arrumar o que não funcionou. Não dá para ter folga, tem que trabalhar e corrigir os erros”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE