sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após goleada, Sinop retoma os treinamentos e encara o Mixto no próximo domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Ao contrário do que aconteceu nos outros confrontos pelo Campeonato Mato-grossense, quando os jogadores do Sinop Futebol Clube tinham folga depois dos jogos, desta vez os treinamentos estão sendo retomados um dia após o time ser goleado, por 4 a 1, pelo Cuiabá, na Arena Pantanal. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente da equipe Agnaldo Turra.

“Perdemos e temos que treinar, arrumar o que não funcionou. Não dá para ter folga, tem que trabalhar e corrigir os erros”, cobrou o dirigente.

As preparações devem acontecer intensamente todas as tardes, englobando a parte física, técnica e tática da equipe, até o próximo confronto do Galo, que será no Gigantão, contra o Mixto, no próximo domingo, às 17h.

Atualmente, o Sinop está na 6ª colocação do Estadual, com 6 pontos, marcou oito gols e também sofreu oito. A equipe da capitão do Nortão tem um jogo a menos.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador Marcos Birigui reconheceu a superioridade do Cuiabá no duelo pela quinta rodada. “O time do Cuiabá fez uma grande partida. É um time de Série B e com uma estrutura monstruosa. Passaram por cima e jogaram muito. Não deram chance nenhuma para nós. Agora, é trabalhar muito para recuperar isso. Todos nós erramos. O Cuiabá colocou uma intensidade de jogo muito grande. O setor ofensivo foi eficiente. Não houve culpados. O grupo errou. Perdemos e agora temos que correr atrás do prejuízo”, disse Birigui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE