PUBLICIDADE

Presidente confirma que Sinop não disputará Copa MT

PUBLICIDADE

A diretoria do Sinop Futebol Clube decidiu por não participar da Copa Mato Grosso. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, pelo presidente do clube, Marcos Carrasco Júnior. “Não há viabilidade econômica para participar. A folha de pagamento para esse campeonato chega a R$ 88 mil. Se podemos escolher, então a preferência é pelo Campeonato Mato-grossense, no qual a visibilidade é maior”.

O time, segundo Carrasco, irá se preparar para o campeonato estadual para voltar “melhor e com mais competitividade”. No mato-grossense deste ano, o Sinop realizou um campeonato ruim e quase foi rebaixado para a segunda divisão. O time conseguiu vitórias nas últimas rodadas e quem acabou rebaixado foi o Vila Aurora, de Rondonópolis.

Para a Copa Mato Grosso deste ano, conforme Só Notícias já informou, estão confirmados seis clubes. São eles Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Luverdense, Mixto, Rondonópolis, Sorriso e União. A disputa será no sistema de pontos corridos. Em turno e returno, sendo cinco jogos de ida e cinco de volta. O campeão será o clube que acumular mais pontos. A competição está marcada para iniciar no próximo mês.

O Mixto foi o campeão do ano passado, com o União, de Rondonópolis, de vice. O campeão desta competição garante a segunda vaga na Copa do Brasil do próximo ano. A primeira é do Cuiabá, por ter sido o campeão mato-grossense deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE