sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Pré-olímpico Estudantil Atletismo aconteceu ontem em Sinop

PUBLICIDADE

Aconteceu em Sinop mais uma etapa dos Jogos Pré-olímpicos Estudantis de Sinop. Agora foi a vez da modalidade de atletismo que reuniu vários atletas das principais escolas da cidade em diferentes categorias. Cerca de 70 alunos-atletas disputaram a competição, sendo que a maioria dos participantes faz parte da escolinha de atletismo.

A modalidade que já foi tão forte em Sinop, revelando inclusive inúmeros atletas, hoje tenta resgatar esta hegemonia. Uma das maiores revelações deste esporte hoje na cidade é o atleta Ivens Thiago, que residia no município de Claudia, e atualmente reside em Sinop. Ivens que nos últimos anos tem participado de competições de destaque a âmbito nacional.

Ivens conquistou em 2003 um quarto lugar no Campeonato Brasileiro Sub-10 em Brasília, sendo que na oportunidade seleções e atletas de todo o país disputaram este evento.

Em 2004, Ivens conquistou a sexta colocação no Centro-Oeste também realizado em Brasília. Neste mesmo ano foi o décimo colocado no brasileiro juvenil de atletismo e o segundo lugar no revezamento 4×100.

O atleta é treinando atualmente pelo técnico, Seigny Souza, o Palito que vem realizando um bom trabalho na escolinha da secretaria de Esportes. Ivens se prepara para ser um dos representantes de Sinop nas principais competições da temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE