sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Paulistão: Santos estréia treinador Gallo contra Inter-SP.Veja rodada completa

PUBLICIDADE

O Santos joga hoje, às 16h, na Vila Belmiro, contra o último colocado do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira. A partida, que marca a estréia do técnico Alexandre Tadeu Gallo no comando do Peixe, serve mais como um preparação do time para os próximos jogos pela Taça Libertadores, pois a equipe coma 28 pontos e está dez atrás do líder São Paulo. Mas o treinador ainda não jogou a toalha.

– Um clube como Santos tem a máxima de tentar a vitória em todas as competições. E, enquanto a existir a possibilidade de título, vamos buscar sim – declarou.

Para essa partida, Gallo terá à disposição Paulo César, Fabinho, Zé Elias e Tcheco, que estão liberados pelo departamento médico. Entretanto, os três primeiros devem ser poupados. O zagueiro Leonardo, com uma lesão na coxa, está vetado. Léo, que está com calculo renal, também continua fora. Além dos dois, Robinho e Ricardinho estão na seleção brasileira.

Com isso, o time titular será bem parecido com o que perdeu para o Santo André no meio de semana. A única mudança deve ser na postura e na força de vontade da equipe.

– Eu quero ver os jogadores com disposição em campo. O elenco é muito bom, mas no futebol isso não basta. E, às vezes, o querer é mais importante que o poder – disse o técnico.

Com um estilo disciplinador, Gallo já começou a conquistar a confiança do elenco santista.

– Gostei porque ele se impôs. Se o cara não faz isso, o pessoal abusa. Com ele, se alguém bobear não trabalha mais – afirmou o meia Tcheco.

O zagueiro Antônio Carlos não bobeou, mas, devido às contusões, foi dispensado na manhã desta sexta-feira. O jogador rescindiu seu contrato que iria até o fim do ano.

Outros que podem ser dispensados são o apoiador Zé Elias, o meia Fernando Diniz e o atacante William. O primeiro porque, assim como Antônio Carlos, sofre lesão com certa freqüência. Já Diniz não foi sequer relacionado para o banco de reservas para enfrentar a Inter, sendo substituído pelo jovem Cadu, das categorias de base. E o goleador vive sendo alvo de protestos da torcida.

A Inter de Limeira também vai de técnico novo. Trata-se de Arnaldo Lira, que tem uma missão quase impossível pela frente. Ao contrário de Gallo, a situação de Lira é desesperadora. O alvinegro está com apenas nove pontos e precisa vencer todos os cinco jogos restantes para escapar do rebaixamento.

Hoje
16h00m Santos x Inter de Limeira
16h00m Ponte Preta x Mogi Mirim
16h00m Paulista x Portuguesa
16h00m Rio Branco x Guarani
16h00m São Paulo x Santo André
16h00m América-SP x União S. João
18h00m Barbarense x Corinthians
18h00m São Caetano x Sorocaba
18h00m Santista x Ituano
18h30m Palmeiras x Marília

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE