domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Blitz de Páscoa’ orienta cerca de 1,5 mil motoristas de Sinop

PUBLICIDADE

Cerca de 1,5 mil motoristas de Sinop, que estavam saindo de viajem para passar o final de semana prolongado em cidades vizinhas receberam orientações sobre segurança e conscientização ao dirigir. Em uma campanha realizada pela 19ª Ciretran, em parceria com o Detran (Departamento Nacional de Trânsito), Polícia Militar e Guarda Municipal de Trânsito, na última quinta-feira, a ‘Blitz de Páscoa’ fez trabalhos orientativos aos motoristas que aceitaram bem a campanha.

“Todos nos receberam bem e acredito que os acidentes tenham diminuído, pois os motoristas foram orientados e se mostraram muito mais conscientes do que imaginávamos”, disse ao Só Notícias, a educadora de trânsito da Ciretran, Lucilene Vilela.

A campanha durou três horas e foi feita nas Praças Plínio Calegaro e das Bandeiras reunindo cerca de 40 pessoas que fizeram as orientações. Foram distribuídos fôlders educativos, sacolinhas ecológicas e para os motoristas e motoqueiros, que estavam com os documentos e equipamentos de segurança, como capacete e cinto de segurança em dia, camisetas da campanha.

Só Notícias apurou com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que neste feriado, apenas um acidente foi registrado. Este envolveu apenas um veículo, que saiu da pista por perda de controle do motorista e não deixou nenhuma vítima fatal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE