segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras e São Paulo decidem amanhã quem passa para próxima fase da Libertadores

PUBLICIDADE

Enquanto o São Paulo se gaba de ter tomado apenas um gol nas últimas seis partidas que teve o trio Fabão, Lugano e André Dias, o Palmeiras enfrenta uma situação totalmente oposta e luta para arrumar o setor defensivo para fazer frente ao Tricolor nesta quarta-feira, no Morumbi, pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores.
Nos últimos cinco jogos, o Verdão sofreu simplesmente 15 gols, marcando sete vezes. Neste período, o time perdeu quatro vezes (Cerro Porteño, Ponte Preta, Figueirense e Santos) e empatou uma (São Paulo). Ironicamente, o único gol sofrido pelo trio de zagueiros são-paulino foi no clássico contra o Palmeiras.

Um dos responsáveis pela marcação, o volante Correa sabe que o bom funcionamento da defesa será fundamental para a classificação na Libertadores. “É um ponto que preocupa. A gente precisa corrigir, pois na época do Leão a gente não perdia mais de dois jogos e não tomava tantos gols. É hora de melhorar”, comentou.

Recém-promovido do time B, o volante Wendel é outro a cobrar uma mudança. “O time precisa mudar a atitude em algumas coisas. O jeito é trabalhar muito, dar o máximo de vontade e entrar atento na quarta”, destacou.

Os atletas admitem que o clássico do último domingo servirá como uma lição para o elenco evitar as mesmas falhas nesta quarta. “Temos de aprender. Um clássico é decidido nos detalhes e a gente não pode se perder nisso. É entrar concentrado e evitar os erros”, definiu Correa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE