quarta-feira, 1/maio/2024
PUBLICIDADE

Operário-VG anuncia dispensas e Cuiabá tem problemas para clássico sábado

PUBLICIDADE

Mesmo classificado por antecipação no Estadual de Futebol, o presidente do Operário Futebol Clube, Wendel Rodrigues, deve anunciar hoje a dispensa de três jogadores por deficiência técnica. O dirigente não quis adiantar os nomes e nem posições pelo fato de ainda estar terminando as rescinsões de contratos dos mesmos. Porém, adiantou que trata-se de atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca.

Um dos nomes que pode encabeçar a lista é o atacante Sinvaldo, que chegou a ser anunciado pelo presidente como dispensado, mas voltou atrás para dar nova oportunidade ao jogador. Sinvaldo, de 31 anos, nas oportunidades que teve não conseguiu convencer Mosca de que pode ajudar o Tricolor no Mato-grossense.

Wendel Rodrigues afirmou ainda que o grupo carece de mais reforços vistas à segunda fase do Estadual. Ele está sondando um zagueiro, um meia-esquerda e um atacante.

Cuiabá – No Cuiabá, o técnico Oscar Conrado iniciou a semana com problemas. O lateral-direito Vlademir e o meia Fábio se reapresentaram ontem reclamando de dores musculares. O caso que mais preocupa a comissão técnica é de Vlademir, que sente forte dores na coxa direita.

No próximo sábado, o Cuiabá encara o Operário em sua última apresentação pela primeira fase do Estadual. O atual campeão e o União de Rondonópolis são os únicos times invictos no Campeonato Mato-grossense deste ano. O “Dourado” em sete partidas disputadas, venceu cinco e empatou apenas duas, informou o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto reforça time feminino para o Brasileirão com meia ex-Atlético-MG

De olho no mercado e buscando fortalecer o elenco...

Técnico português recusa proposta do Cuiabá

O português Álvaro Pacheco recusou a proposta para assumir...
PUBLICIDADE