sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross: Sem apoio e local para treinar, piloto de Sinop vai correr por Tangará

PUBLICIDADE

A falta de apoio, patrocinadores e de um local adequado para treinar, fizeram com que o piloto de Sinop, Adan Menzel tomasse uma decisão. Adan, acertou com o Moto Clube de Tangará da Serra e vai agora representar este município na competição. Na primeira etapa disputada no mês passado, o piloto já correu por Tangará.

O esporte anda meio esquecido em Sinop. O presidente do Moto Clube, Leopoldo Querubin está disposto a deixar o cargo se não tiver apoio. Ele assumiu a presidência no final do ano passado. O motódromo Paulo Pan está abandonado e sem condições para os pilotos treinarem.

Em 2004, Adan foi campeão Estadual na categoria Júnior Master e este ano vem como um dos favoritos para a competição. Sem Adan Menzel nas pistas, o piloto Milton Rambo, o Kalunga, passa a ser o único representante de Sinop na competição que terá a sua segunda etapa nos dias 23 e 24 deste mês, em Sorriso. Kalunga está indo treinar pelo menos três vezes por semana em Sorriso, bancando as despesas do próprio bolso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE