PUBLICIDADE

Motocross: Sem apoio e local para treinar, piloto de Sinop vai correr por Tangará

PUBLICIDADE

A falta de apoio, patrocinadores e de um local adequado para treinar, fizeram com que o piloto de Sinop, Adan Menzel tomasse uma decisão. Adan, acertou com o Moto Clube de Tangará da Serra e vai agora representar este município na competição. Na primeira etapa disputada no mês passado, o piloto já correu por Tangará.

O esporte anda meio esquecido em Sinop. O presidente do Moto Clube, Leopoldo Querubin está disposto a deixar o cargo se não tiver apoio. Ele assumiu a presidência no final do ano passado. O motódromo Paulo Pan está abandonado e sem condições para os pilotos treinarem.

Em 2004, Adan foi campeão Estadual na categoria Júnior Master e este ano vem como um dos favoritos para a competição. Sem Adan Menzel nas pistas, o piloto Milton Rambo, o Kalunga, passa a ser o único representante de Sinop na competição que terá a sua segunda etapa nos dias 23 e 24 deste mês, em Sorriso. Kalunga está indo treinar pelo menos três vezes por semana em Sorriso, bancando as despesas do próprio bolso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE