sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense contrata goleiro para temporada 2020

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O goleiro Igor Rayan, que defendeu o Operário Várzea-grandense, ano passado, retorna ao clube para a temporada de 2020. O jogador, de 26 anos, foi formado na base do Cruzeiro e tem passagens pelo América Mineiro, Linense, Tupynambás, Boa Esporte e Horizonte.  “Estou muito feliz com o convite do Operário, é muito bom poder retornar a este grande clube. Sei das responsabilidades que é vestir essa camisa, é um time de muita tradição e torcida, espero que todos nossos objetivos possam ser conquistados, e que seja uma temporada de muito sucesso e alegrias”, disse o goleiro.

O Operário estreia contra o Poconé, em janeiro, terça-feira (21), às 20h10, no estádio Dito Souza. O certame de 2020 terá a mesma fórmula deste ano com chave única com dez times se enfrentando apenas em jogos de ida. Os oito primeiros colocados se classificam as quartas de finais, enquanto os dois últimos serão rebaixados.

No mata-mata, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, incluindo a decisão. O clube de melhor campanha, fará a finalíssima em casa. A novidade para a temporada 2020 será a disputa de terceiro e quarto lugar em jogo único na casa do time de melhor campanha na 1ª fase.

O Operário também vai disputar a Copa do Brasil 2020, por ter ficado em segundo lugar no Estadual. Também representaram Mato Grosso, o Cuiabá – campeão da Copa Verde 2019, Luverdense – campeão da Copa FMF-, além do União, terceiro colocado do Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE