quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense acerta rescisão com mais um jogador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Operário Várzea-grandense confirmou, há pouco, a rescisão do contrato com o atacante Weverton Nunes Coelho, 27 anos, que foi contratado para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Foram 12 jogos com a camisa do Chicote da Fronteira e um gol marcado.

A confirmação foi feita no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, mas não consta o motivo do rompimento, nem se Weverton já tem acerto com novo clube.

Experiente, o atacante iniciou a carreira no Nacional (AM), em 2012, pelo sub-18. Também já defendeu o Holanda (AM) e Rio Negro (AM) em 2014, Cuiabá, em 2018, Brusque (SC), em 2019, dentre outros. Antes de ir para o Operário estava no Cianorte (PR)

Conforme Só Notícias já informou, no início da semana, o Chicote da Fronteira acertou as saídas dos atacantes Uálisson Henrique, 31 anos, e William Chrispim, 29 anos, meia Rafa Marcos, 21 anos, volante Rafael Augusto Borges, 28 anos, goleiro Isael dos Santos Assunção, 23 anos, zagueiro Eduardo Bahia, 27 anos, e lateral direito Vinícius Machado, 24 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE