Esportes

Operário Várzea-grandense acerta rescisão com mais um jogador

A diretoria do Operário Várzea-grandense confirmou, há pouco, a rescisão do contrato com o atacante Weverton Nunes Coelho, 27 anos, que foi contratado para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Foram 12 jogos com a camisa do Chicote da Fronteira e um gol marcado.

A confirmação foi feita no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, mas não consta o motivo do rompimento, nem se Weverton já tem acerto com novo clube.

Experiente, o atacante iniciou a carreira no Nacional (AM), em 2012, pelo sub-18. Também já defendeu o Holanda (AM) e Rio Negro (AM) em 2014, Cuiabá, em 2018, Brusque (SC), em 2019, dentre outros. Antes de ir para o Operário estava no Cianorte (PR)

Conforme Só Notícias já informou, no início da semana, o Chicote da Fronteira acertou as saídas dos atacantes Uálisson Henrique, 31 anos, e William Chrispim, 29 anos, meia Rafa Marcos, 21 anos, volante Rafael Augusto Borges, 28 anos, goleiro Isael dos Santos Assunção, 23 anos, zagueiro Eduardo Bahia, 27 anos, e lateral direito Vinícius Machado, 24 anos.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)