PUBLICIDADE

Operário quer reabilitação contra Luverdense hoje na Copa Governador

PUBLICIDADE

Depois de um final de semana com muitos gols e algumas decepções, como a goleada sofrida pelo Operário (3 x 0 para o Sorriso) e a vitória de 4 x 1 do Mixto sobre o Cacerense, na primeira rodada, a Copa Governador teria a estréia de cinco times na rodada desta quinta-feira, na abertura da chave Sul.

Às 19 horas, o time do Barra do Garças enfrenta o União, no estádio Zeca Costa, em Barra. Este jogo será dirigido por Alinor Silva da Paixão. Em Jaciara, o jogo Grêmio recebe o Vila Aurora, foi adiado pela FMF sem maiores explicações. O comunicado só chegou à redação de A Gazeta no final da tarde de ontem e cita um “comum acordo”.

Para os torcedores da Capital a principal atração é o confronto entre Operário e Luverdense, atual campeão do torneio, às 20 horas no estádio Verdão.

O time de Lucas do Rio Verde estará fazendo sua estréia, depois de perder para o Vila Aurora, por 3 x 2, pela Série C do Brasileiro, anteontem. Por isso o técnico Ney César mandará um time “B” a campo contra o Chicote. Mosca, do Operário promove a estréia do meia Baroni, que estava no desconhecido futebol do Vietnã, destacou o JORNALISTA Oliveira Junior, em A Gazeta.

Operário – Hernandes; Polaco, Léo, Ataliba e Régis; Marcelo Jataí, Jamba, Vila Nova, Baroni, Matheus e Rinaldo. Técnico: Mosca

Luverdense – Héverton, Filhão, Cacá, Amarildo e Neto; Marcelo e Ney, Odil e Godoy; Cafu e Bombinha. Técnico; Ney César

Árbitro: Moacir Martins Siqueira

Assistentes: Elizangela Almeida e João dos Reis Marques

Local: Verdão-Cuiabá-Horário: 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE