PUBLICIDADE

Observador do Palmeiras ‘pré-aprova’ 3 jogadores em Sinop e Ubiratã; outros 2 serão monitorados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O observador técnico do Palmeiras, Antônio Sérgio Gonzaga de Jesus, conhecido como “Sérgio Passarinho”, pré-aprovou três atletas em avaliações feitas em Sinop e Nova Ubiratã. Os três jovens são de Sorriso, Nova Ubiratã e Nobres, e nasceram no ano de 2004.

Segundo o empresário e um dos organizadores dos testes em Mato Grosso, Júlio César Lobo, o “Biro”, os jogadores passarão por novas avaliações, desta vez na sede do clube palestrino, em São Paulo (SP). “Os pré-aprovados irão agendar para irem agora, vão ficar uma semana para a etapa final, que é avaliação com os treinadores da base de cada categoria para definir se irão ficar ou não”.

Já os atletas monitorados, que são de Sorriso, e nasceram em 2010 e 2011,  “ irão de vez em quando, a cada três ou seis meses” para a capital paulista, segundo Biro. “Leva, fica uma semana e volta, até porque eles não têm idade para alojar”.

Em Sinop, cerca de 370 jogadores, com idades entre 10 e 17 anos, participaram das avaliações com Sérgio Passarinho. Em Nova Ubiratã, foram cerca de 200 participantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FIFA anuncia sedes da Copa do Mundo Feminina e Cuiabá fica de fora

A Fifa anunciou, ontem, as cidades que receberão os...

Cuiabá perde para o Fortaleza e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá foi derrotada pelo Fortaleza,...

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição...

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...
PUBLICIDADE