segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de feminicídio no Pará é preso com arma falsa em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Djeferson Kronbauer)

O suspeito, de 22 anos, foi preso, esta tarde, na residência onde estava morando na região central da cidade. No local foi encontrado um simulacro de pistola (arma falsa). Ele é acusado de feminicídio contra sua companheira Nohaine Matias de Almeida, ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano, no estado do Pará.

De acordo com a delegada Alessandra Marquez Alecrim, os investigadores chegaram até o acusado após receber da Polícia Civil do Pará, o mandado de prisão. “Ele teria matado a esposa na cidade de Novo Progresso. Apesar dele alegar que foi um acidente automobilístico, consta na decisão que ele matou a mulher com um golpe na cabeça. Depois, fugiu para Mutum com a filha deles, de 2 anos. Aqui ele estava maltratando a criança, tanto que o conselho tutelar retirou a guarda dela, que se encontra abrigada na casa onde ficam as crianças que são retiradas dos pais. Na decisão consta que ele simulou um acidente de trânsito, muito mal simulado, que na mesmo hora já conseguiram identificar que não poderia ter matado a vítima, por causa disso, foi representada pela prisão dele, decretada pela justiça de lá (Pará)”.

Ainda segundo a delegada o preso é bastante perigoso. “Ele tem uma vasta ficha criminal e demonstra ser bastante violento, inclusive na casa onde foi feita a prisão foi encontrado um simulacro de pistola”.

O acusado vai ser entregue na delegacia municipal, será apresentado na audiência de custódia, se não for liberado vai ser encaminhado para cadeia do município, onde vai ficar à disposição da justiça do Pará. Ainda segundo a delegada ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE