sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Especialista sobre segredo do sucesso da gestão fará palestra na Norte Show em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O especialista em gestão estratégica Carlos Eduardo Bonato, fará palestra na Norte show, em Sinop, na próxima segunda-feira (15), a partir das 16h, no Tatersal da Acrinorte, tendo como tema os segredos do sucesso da gestão. Bonato abordará para produtores, pecuaristas, empresários e profissionais liberais tópicos como, a eficiência na gestão do capital de giro, capacidade de execução e renovação de uma estratégia, dificuldades de uma empresa nos mais variados níveis de gestão, modelos de gestão, crescimento sustentável, transformações tecnológicas, mudanças de comportamento dos clientes, competitividade, ambiente altamente competitivo, turbulência econômica e política entre outros assuntos.

Com sua experiência na consultoria de grandes empresas, ele também detalhará o que pode ou não dar certo em um negócio, como prosseguir no mesmo, alavancá-lo, expandi-lo, mantê-lo sustentável e competitivo.

O organizador da Expogen, Pedro Contini, que viabilizou a realização palestra, explicou que “todo o produtor rural que tem a sua fazenda, que planta, que tem gado, ele tem uma empresa nas mãos, ainda que não tenha um CNPJ, é uma empresa em si, então há problemas de gestão e desafios na gestão, desafios na rotina que podem ser superados com os conhecimentos do Carlos Eduardo Bonato”, detalhou.

O evento será realizado pela Expogen, Associação Comercial e Empresarial de Sinop com apoio da Frigobom.

A Norte Show terá dezenas de palestras com foco na agricultura, pecuária, apresentação de novas tecnologias e com empresas comercializando produtos e serviços, até dia 17.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custos das produções agropecuárias em Mato Grosso diminuem

As despesas para a produção da safra 2024/25 tiveram...

Cai diferencial de base do preço do boi de Mato Grosso em relação ao de SP

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou que...

Levantamento indica 135 sacas/hectare de milho em MT para pagar custeio, diz IMEA

De acordo com os dados do projeto Acapa-MT (Acompanhamento...

Esmagamento de soja sobe 10% em Mato Grosso e volume é recorde

O esmagamento da soja em Mato Grosso atingiu novo...
PUBLICIDADE