quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Novo treinador do Luverdense quer equipe que se encaixe em seu estilo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução/arquivo)

O novo treinador do Luvurdense Esporte Clube, José Roberto Lucini, disse, hoje, que já apontou alguns nomes para a diretoria do Verdão do Norte e quer uma equipe que se encaixe em seu perfil e estilo de jogo para disputar a temporada 2020. O primeiro desafio é pelo mato-grossense que começa em janeiro, porém, os trabalhos da equipe de Lucas do Rio Verde já deve começar no mês que vem. Pela primeira vez no comando de uma equipe, o ex-capitão do time, disse que “expectativa é enorme, estou muito feliz. É um sonho que tinha de ser treinador e começar na equipe, em que mais me identifiquei no futebol”.

Ex-capitão do Luverdense na conquista do acesso para o Brasileiro da Série B, Zé Roberto fará no clube de Lucas do Rio Verde sua estreia como treinador. “Temos um desafio enorme pela frente, um momento de reconstrução da equipe. Quando cheguei a equipe estava na Série C e a gente conseguiu todos os objetos. De ser campeão e ter acesso. Agora pretendo ter o mesmo êxito que tive como atleta. Estamos trabalhando junto com a comissão, nessa função de ter os atletas que se encaixem no meu perfil, no meu estilo de jogo. Espero que a gente tenha um grande sucesso. Saber que o torcedor iria no estádio, agora ficou meio de lado, espero que retome, que todo mundo me ajude. Vamos conseguir se Deus quiser”, emendou. O time caiu para o Brasileiro da Série D e, mês passado, foi campeão da Copa Mato Grosso, sob comando de Maico Gaucho, garantindo vaga na Copa do Brasil. Maico não quis continuar como treinador e deve ficar como gerente de futebol.

Zé Roberto está em Curitiba, no Paraná e deve chegar em Lucas do Rio Verde no começo do mês acompanhado de um preparador físico e um auxiliar técnico. “Indiquei alguns jogadores e estamos nos momentos finais para fechar. Começando no dia 8, com os treinamentos. Temos pausa para Natal e ano novo e retornaremos em janeiro, para estreia do Mato-grossense, desafio da Copa do Brasil. Muito trabalho pela frente, acredito que nos próximos dias o presidente deva fechar as indicações”.

Ele foi anunciado treinador, esta manhã, pelo presidente Helmute Lawisch que também confirmou a permanência de 14 jogadores do grupo campeão da Copa Mato Grosso.

Em 2013, Ze Roberto foi o capitão do Luverdense no confronto da Copa do Brasil quando o Luverdense venceu o Corinthians, na partida de ida, em Lucas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE