sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense anuncia ex-jogador Zé Roberto como treinador

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

O Luverdense definiu treinador para o mato-grossense da primeira divisão que começa em janeiro e o Brasileiro da Série D. É o ex-capitão do time, Jose Roberto Lucini, que esteve no time que conquistou acesso para o Brasileiro da Série B há 4 anos. “Vem entusiasmado para assumir pela primeira vez a função de treinador no futebol profissional”, anunciou, há pouco, o presidente Helmute Lawisch. A apresentação será no dia 9 de dezembro.

Ze Roberto vai definir o auxiliar técnico e preparador físico. O clube mantém 14 jogadores do grupo que foi campeão da Copa Mato Grosso, mês passado, e garantiu vaga na Copa do Brasil,  e contratou mais 8 – alguns indicados pelo futuro treinador. Nomes e posições não foram anunciados. A tendência é até mês que vem fechar mais 3.

Helmute, que está deixando a presidência, anunciou que vai ser diretor executivo de futebol do Luverdense. O futuro presidente ainda será definido e a tendência é que Jaime Biensfield encabeçará chapa única.

Em 2013, Ze Roberto foi o capitão do Luverdense no confronto da Copa do Brasil quando o Luverdense venceu o Corinthians, na partida de ida, em Lucas.

Com sua escolha, o Luverdense mantém a mesma estratégia adotada ao apostar em Junior Rocha, que também se destacou como jogador do time, e iniciou sua carreira de treinador no time de Lucas do Rio Verde, conquistando títulos e o acesso para a Série B.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE