sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum sedia hoje e amanhã etapa decisiva da Liga Regional Basquete

PUBLICIDADE

Será hoje e amanhã em Nova Mutum a principal competição do basquete regional. Trata-se da Liga Regional Norte de Basquete que reunirá neste final de semana as principais equipes da região. Esta terceira etapa será disputada no Ginásio de Esportes Matrinxã com as presenças de Sinop, Sorriso, Vera e Lucas do Rio Verde nas categorias mirim e adulto, nos naipes masculino e feminino

A Liga Regional de Basquete teve até agora duas etapas sendo uma em Sinop e outra em Sorriso. As equipes de Sinop, Sorriso e Vera dominaram a segunda etapa disputada, no mês de maio. Em quatro categorias, saíram os campeões, sendo que a categoria adulta ainda terá esta última etapa para definir quem fica com os títulos no masculino e feminino.

Na categoria Mirim Masculino, Sorriso foi campeã e, Sinop, vice. No Feminino, a equipe da cidade de Vera levou a melhor e foi campeã. Lucas do Rio Verde ficou em segundo.

Sinop conquistou o título na categoria Infantil Masculino e, Lucas do Rio Verde, o vice. No Infantil Feminino, Vera outra vez levou o título, com Sinop em segundo.
Na categoria adulta, A seleção estudantil de Sinop segue na liderança após duas etapas. A seleção adulta também de Sinop está na vice-liderança. Sorriso ocupa a terceira colocação da liga. Vera está em quarto lugar e, Nova Mutum, em quinto.

Na primeira etapa, disputada também em maio, em Sinop, as equipes de Vera e Sinop dominaram a competição. Sorriso e Nova Mutum não tiveram bom desempenho.

Na categoria infantil masculino, Sinop derrotou Nova Mutum na final, ficando com o título. No infantil feminino, Sinop perdeu para Vera e, no adulto masculino, Sinop também conquistou o título com a equipe do Regina Pacis e, a Secretaria Sinop, em segundo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE