quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mérito Lojista: 116 empresas serão premiadas hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje comemora-se o dia do Comerciante e para festejar a data, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, vai promover nesta noite, a segunda edição do Prêmio Mérito Lojista. Os comerciantes que se destacaram em Sinop no ano passado, num total de 116, estarão recebendo o troféu “A Chama da Fortuna”.

O evento será no Ginásio da Apae e a expectativa dos organizadores é receber cerca de mil pessoas. A pesquisa que apontou os vencedores foi feita pela Agência Real Dados, entre 415 comerciantes associados a CDL Sinop.

Hoje, no início do evento, será feita a posse da nova diretoria da CDL Sinop, eleita dia 18 de junho para o Biênio 2005/2007. Na seqüência serão entregues os troféus aos empresários presentes e as placas de homenagens a quatro personalidades do Estado que vem se destacando ao longo dos anos em Sinop e que tem apoiado e contribuindo para a realização dos eventos e das campanhas da CDL.

Para finalizar a noite de festa, que será regada a coquetel seguido de jantar, os convidados poderão se divertir com o show da Banda Fruto Proibido, do Paraná.
“Sinop é o segundo município do Estado a contar com este grande evento que é o Mérito Lojista. Seguimos o padrão da CNDL para realizá-lo, fomos muito felizes com a primeira edição e queremos repetir o sucesso este ano, por isso quero contar com a presença do maior número possível de empresários, afinal esta festa é para o comerciante”, disse o presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Junior.

Dentre os meios de comunicação premiados em Sinop está o jornal virtual Só Notícias. A pesquisa aponta a liderança de Só Notícias com 72% dos entrevistados. O percentual obtido ano passado foi de 63%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE