quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum empresta goleiro para time do Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Tales Leal/assessoria)

O Nova Mutum formalizou o empréstimo do goleiro Gabriel Oliveira, de 25 anos, ao São Luiz (RS). Titular do time durante todos os nove jogos do Campeonato Mato-grossense, sofreu apenas seis gols. Não foi informado, no entanto, o período de vigência do acordo.

O atleta já está treinando no Rio Grande do Sul e deve estar apto para participar do reinício do Campeonato Gaúcho, previsto para o próximo dia 23, diante do São José.

Na equipe gaúcha, Gabriel ainda disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar em setembro. O São Luiz está no grupo A8, e estreará em casa contra o Tubarão (SC). Ainda estão na chave o Caxias (RS), Joinville (SC), São Caetano (SP), Pelotas (RS), Novorizontino (SP) e Marcílio Dias (SC).

Em 2018, o goleiro já havia atuado pelo clube, antes de se transferir para o Real Sport Clube (RS), em seguida para o Paracatu (DF), até chegar no Nova Mutum, ano passado, na disputa da Série D do Mato-grossense.

Gabriel ainda atuou, em temporadas anteriores, na categoria Sub-17 do São José (RS)  e Sub-20 do Aimoré (RS). Já como profissional passou pelo Ipanema (AL) e Três Passos (RS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE