segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nadador de Sorriso quebra recordo no Estadual de Natação

PUBLICIDADE

1ª etapa das provas do Campeonato Estadual de Natação terminaram há pouco na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O primeiro recorde da competição foi quebrado pelo atleta Gabriel Coelho, categoria mirim I, nos 50m borboleta. O nadador treina pela equipe Golfinho Azul/Sesc Coophamil e tem oito anos.

A Brasil Dourado, de Sorriso, é uma das equipes do interior e participa da competição com 47 nadadores. “Temos campeões estaduais em várias categorias, e que estão na equipe mato-grossense nos campeonatos brasileiros”, afirma o técnico Orédio Araújo.

Para o diretor e ex-presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT), Vicente Soares, a natação em Mato Grosso está passando uma ótima fase. “A FDA-MT vem cumprindo sua missão em desenvolver os esportes aquáticos,” afirmou Soares.

Estão participando do campeonato, 210 atletas de Mato Grosso e seis nadadores convidados de Mato Grosso do Sul. À tarde, o campeonato recomeça às 15 horas e conta com a participação dos atletas Rodrigo Ogiwara, Yolen Pinto, Luiz Pedro Ribeiro e Tainã Santana, todos campeões do Centro-Oeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE