quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Na repescagem, Sorriso cumpre tabela hoje contra o São José hoje

PUBLICIDADE

A fase é mesmo ruim para o Sorriso que, com duas rodadas de antecedência, já está garantido na repescagem do Mato-grossense de Futebol. A equipe ainda não venceu. O time tenta agora terminar esta primeira fase do certame de forma honrosa e entrar com moral na repescagem onde tentará uma vaga para a fase decisiva do campeonato, junto com outras quatro equipes.

A equipe comandada pelo técnico Krüguer joga hoje às 20h30, no estádio Egidio Preima contra o São José que, no último domingo, venceu o Luverdense por 5 a 3, e garantiu vaga com antecedência a segunda fase. Além do jogo de hoje, o Sorriso vai enfrentar o Tangará da Serra, também em casa, no dia 16 deste mês.

Para este jogo, Krüguer não terá o meio-campista Ricardo, expulso na derrota de 3 a 1, para o Luverdense. O substituto dele será o jogador Marcelo que até então vinha atuando na zaga e vai para a nova posição. O meia Jackson, bicampeão pelo Sorriso em 92 e 93, também está confirmado.

A equipe do Sorriso para o jogo de hoje contra o São José terá a seguinte formação: Fernando, Gilvan, Buchecha, Paraúna e Birita; Marcio, Marcelo, Fabricio e Jackson; Índio e Adélcio.

Além do Sorriso, as equipes do Berga e Mixto, ambas de Cuiabá, já estão praticamente na repescagem. Barra do Garças, Vila Aurora e Juventude pelo grupo C, brigam para fugir desta fase “negra” do certame.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE