quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para o Industriário de Futebol Sete em Sinop terminam dia 18

PUBLICIDADE

Começa no próximo dia dia 24 em Sinop, o tradicional Campeonato Industriário de Futebol Sete, do Sesi, competição que reúne, todos os anos, várias equipes formadas por funcionários de indústrias madeireiras de Sinop. As inscrições terminam no dia 18, às 18h. O campeonato terá um número limitado de 20 equipes segundo a organização. O congresso técnico será no dia 19 às 19h. A taxa de inscrição será gratuita.

Somente poderão participar do campeonato industriário, os trabalhadores devidamente registrados no quadro de funcionários com um mínimo de 30 dias antes da abertura oficial, mediante apresentação da carteira profissional devidamente registrada na empresa que o inscreveu, salvo o atleta goleiro que poderá pertencer a qualquer outra empresa, sendo que o mesmo somente poderá participar na função de goleiro, caso ocorra alguma irregularidade a equipe será eliminada automaticamente da competição.

O campeonato contará com aproximadamente 400 trabalhadores entre atletas e dirigentes, além de torcedores das empresas que estarão disputando o certame que termina no dia 25 de maio.

Para o coordenador de Lazer do Sesi, Adriano Marcos, a expectativa para esta competição é muito grande por parte dos atletas já que o certame é o mais tradicional da insdústria madeireira da cidade.

“Queremos oportunizar aos funcionários das empresas participantes momentos de lazer e entretenimento esportivo visando melhorar a sua qualidade de vida”, destacou Adriano Marcos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE