sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mudanças na formação técnica agrada treinador do Luverdense mesmo perdendo para o Cuiabá no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O time do Luverdense Esporte Clube entrou em campo completamente reformulado, ontem à noite, para encarar o Cuiabá Esporte Clube pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, em Lucas do Rio Verde. Mesmo perdendo por 1 a 0, a formação técnica e a postura da equipe diante do Dourado, agradou o treinador Zé Roberto.

“Mudamos a postura e acho que a ficha caiu (para os jogadores) que o Mato-grossense é um campeonato difícil. Espero que os meninos mantenham essa postura para os próximos jogos. Fomos bem consistentes defensivamente. Tivemos a maioria das ações do jogo. Merecíamos ter vencido dentro de casa. Nós sabemos que a equipe do Cuiabá é qualificada. Estudamos a equipe deles. Em um lance que era nosso, acabamos perdendo a bola e eles acharam o gol. Depois, tivemos o domínio total da partida, mas estou muito contente com o desempenho do time”, avaliou o técnico.

Agora, o treinador do Alviverde quer manter o bom ritmo de jogo na próxima quarta-feira e garantir a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. “Agora é uma semana que temos para trabalhar e focar na Copa do Brasil. Vamos dar um tempo do Mato-grossense. As vitórias não estão vindo, mas acho que o trabalho está bom e quando começar vir não parar mais. Esse espirito é o mais importante independente da formação. Se tivermos essa vontade que mostramos hoje (contra o Cuiabá) voltaremos classificados. O compromisso de quarta-feira é muito importante financeiramente para o clube”.

A estreia do Luverdense na Copa do Brasil será contra o Bahia de Feira, às 19h30, na Arena Cajueiro, na Bahia. Se vencer, o clube receberá mais de R$ 500 mil e deve encarar o Palmas ou Paraná na segunda fase da competição nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE