sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross: Moto Clube de Sinop poderá ter nova diretoria nos próximos dias

PUBLICIDADE

Visando uma reformulação total no motociclismo sinopense, cujo Moto Clube de Sinop está sem diretoria, um grupo de empresários, liderado por Jamil Castro, se reúnem hoje à noite com o objetivo de formarem uma nova diretoria e definir uma nova diretoria para comandar a entidade. O Moto Clube de Sinop está sem presidente desde o início do ano, quando Leopoldo Querubim renunciou ao cargo, alegando falta de apoio. Leopoldo assumiu a vaga deixada pelo então presidente José Wilson, Mixirica que de também deixou o cargo depois de quatro anos no comando do clube.

O presidente da Federação Mato-grossense de Motociclismo, Nelson Campos, também deve participar. Sinop já foi a capital do motociclismo em Mato Grosso, com a realização de grandes competições, como os Brasileiros e Latino-americano de Motocross e Supercross. Por aqui passaram grandes feras como Jorge Negretti, Cássio Garcia, Eduardo Saçaki, Milton Becker, Chumbinho e tantos outros. A cidade revelou também vários pilotos como Paulo Pan, (in memorian), Marcos Paris, Gilmar Flores (Joaninha), que hoje integra a equipe de Jorge Negretti de Free-Stylle), Jânio Rezende e outros. No entanto, nos últimos, o esporte caiu no anonimato a âmbito nacional, promovem do apenas competições a nível Estadual.

“O esporte que já deu tantas alegrias aos amantes da modalidade em Sinop e região, precisa de uma ampla reestruturação para que volte a ser forte novamente e sediar também grandes competições como no passado”, destacou Nelson Campos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE