domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross: 1ª etapa é amanhã em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Vai começar a temporada 2005 do motociclismo Estadual. O palco da primeira etapa do Mato-grossense de Motocross é Tangará da Serra, no Médio-Norte, amanhã a partir das 13h. Máquinas e pilotos prometem travar super duelos na competição que contará com a presença de vários pilotos do Estado. O campeonato deste ano terá um total de 13 etapas em diferentes municípios do Estado. Sorriso sedia a segunda etapa, nos dias 23 e 24 de abril. O município de Cláudia (80 km de Sinop) terá a quarta, em 14 e 15 de maio.

Lucas do Rio Verde sediará a 8º etapa nos dias 23 e 24 de julho. Nova Mutum promove a 9º em 08 e 09 de agosto. Sinop promove a 10º etapa, dias 10 e 11 de setembro. Sinop terá dois representantes na competição deste ano. Os pilotos Miltom Rambo, Kalunga e Adan Menzel disputam a categoria júnior master. Sorriso é que terá o maior número de pilotos no campeonato, aproximadamente 12.

Para este ano, a Federação Mato-grossense de Motociclismo resolveu inovar e fará também algumas mudanças. Além de eliminar do calendário a modalidade de supercross, a pedido dos próprios pilotos a Federação incluiu no Estadual mais 2 categorias: a 60 cilindradas para crianças até 12 anos, e a 125 CC 2 dois tempos para iniciantes. A Junior Máster e Força Livre permanecem.

Sorriso terá cerca de 12 pilotos, sendo que alguns se despontam como favoritos ao título. Na categoria Força Livre, o piloto Beto é uma das maiores esperanças da cidade no campeonato. Na categoria 125 CC Dois Tempos, Cirinho, campeão em 2004 na Força Livre Nacionalm também vem como um dos favoritos na categoria motos importadas. Tangará da Serra abre a temporada nos dias 02 e 03 de abril com a primeira etapa do campeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE