domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Clássico entre Mixto e Operário-VG no Estadual amanhã terá 11 estréias

PUBLICIDADE

Um clássico cerca de muita expectativa, mas também de muitas indefinições, principalmente por parte da equipe do Mixto que recentemente mandou um time inteiro embora e contratou um outro. Operário e Mixto fazem amanhã jus a denominação “Clássico dos Milhões”. Pelo menos em termos de contratações. Ao todo, a partida, marcada para as 18h, no Verdão e válida pela segunda rodada do returno, terá nada mais do que 11 estréias. As do Alvinegro já eram esperadas desde semana passada, quando foram dispensados 11 jogadores com a demissão de Elzo Coelho.

De uma vez só, Éder Taques irá mandar a campo nove jogadores que vão vestir a camisa do Mixto pela primeira vez neste Estadual.

Já o Tricolor, que há muito vem encontrando dificuldades para acertar reforços, de última hora conseguiu fechar com dois novos jogadores. O zagueiro Marcelo do Ó, vindo do Engenheiro Beltrão (PR) e o lateral-esquerdo Luizinho, contratado junto ao Aparecidense (GO). Ambos fizeram ontem o primeiro coletivo e estão confirmados para domingo.

No time titular do Mixto, os únicos que já vem jogando são, o goleiro Wágner e o meia Cleisson “Rato”. Nas demais posições, tudo novo. Na defesa, estréiam a dupla de Marcelos, o Caixa D”Água e o Carioca. Nas laterais, Valdo na direita e Marinho na esquerda; volantes Cafu e Fabrício; meias Odil e Douglas Japonês e no ataque Washington. Do outro lado, a diretoria optou em dar nova chance ao atacante Sinvaldo que deve aparecer como opção para o segundo tempo do clássico, infromou o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE