terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto se isola na liderança da 2ª divisão do Mato Grossense; Sinop cai pra 4º

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

Com o fim da quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense, o invicto Mixto se isolou na liderança do grupo B com nove pontos. O Tigre venceu o Campo Novo por 3 a 0 e já garantiu classificação direta para as semifinais.

Mesmo com o revés, a equipe do Campo Novo segue na vice-liderança do grupo B com seis pontos, levando vantagem no saldo de gols para o Operário, que ocupa a terceira posição. Sinop e Paulistano vem na sequência nas 4ª e 5ª colocações, respectivamente.

Pela quinta e última rodada no próximo final de semana, o Mixto recebe o Operário no Dutrinha, enquanto o Campo Novo enfrenta o Sinop, fora de casa, no Gigante do Norte. O Paulistano não entra em campo.

Já no grupo A, a tabela segue com quatro equipe na briga ainda. O Araguaia lidera com seis pontos, seguido pelo Cacerense com cinco. Cáceres e Poconé vem logo atrás com quatro pontos.

No final de semana, o Primavera enfrenta o Cáceres, enquanto Cacerense duela diante do Poconé. O Araguaia não joga e apenas aguarda os resultados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE