Invicto na Copa Governador e dono da melhor campanha em seu grupo, durante a primeira fase, o Mixto tem na noite dessa quinta-feira, às 20h, o seu primeiro grande teste na competição, na partida que abre a Segunda Fase.
Contra o campeão mato-grossense Vila Aurora, que surpreendeu no Campeonato Brasileiro da Série C e tem craques como o lateral Tirone e o atacante Zumbi, o técnico Éder Taques também será testado.
Por isso, não se engane o torcedor alvinegro que for ao Verdão, esperar por um ataque “mortal” ou nenhum “quarteto mágico”. Da cartola do treinador mixtense só deverá sair um ferrolho nesta quinta. Apesar de não admitir, Taques deve colocar em campo um time mais defensivo.
Segundo o jornal A Gazeta, como foi expulso no clássico com o Operário, Paulo Vinícius fica de fora para cumprir suspensão automática e Souza entra em seu lugar. Apesar das falhas do goleiro Daniel, no clássico, Taques vai mantê-lo. No Vila Aurora, o técnico Marcos Birigüi pod não ter Moreno, que está contundido. Luverdense e União completam a rodada.
Mixto – Daniel; Odair Evandro, Diego e Paulinno, Cal, Elias, Kiko e Souza; Buiú e Bibil. Técnico: Éder Taques.
Vila Aurora – Ronaldo; Tirone, Thiago, Zé Luciano, Cacá e Ninja, Cristiano, Luizão e Joel; Moreno e Zumbi. Técnico: Marcos Birigüi.