Um dos poucos times a vencer neste início de Copa Mato Grosso, o Mixto busca hoje à noite sua segunda vitória consecutiva no torneio. Embalado pela goleada de 8 a 0 sobre o Cáceres, o Alvinegro da Vargas defende a liderança da Chave A com quatro pontos ganhos em seis disputados diante do rival Operário Futebol Clube. O clássico está marcado às 18h, no estádio Verdão.
Já o Tricolor de Várzea Grande, que na estreia empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, tenta a sua primeira vitória. Além disso, o objetivo é desbancar o time treinado por Arildo Berdun, que ascendeu a equipe de volta à Primeira Divisão do Estadual de 2010.
Com a semana cheia de trabalho, o técnico Éder Taques teve tempo suficiente para montar seu time para o jogo desta noite. Em busca do resultado positivo, ele optou em colocar a equipe no ataque. Taques confirmou com antecedência a estreia do meia-atacante Luiz Cuiabano, apelidado de Maradona, entre os 11 titulares. O jogador entra na vaga de Paulinho Mingau formando nova dupla com Abílio.
Outra alteração no Operário é também a estreia do zagueiro Biá, contratado de última hora para substituir o experiente zagueiro Elizeu, dispensado pela diretoria para viajar ao Rio Grande do Sul, onde, segundo o jogador, foi resolver problemas particulares. Mas não será surpresa alguma, o atleta acertar com uma grande equipe do futebol brasileiro; afinal, já foi titular do Botafogo-RJ. Em outros setores do time, Éder mantém os mesmos que terminaram o jogo com o Cuiabá.
Ficha Técnica:
Operário – Jean; Diego "Banana", Biá, Macaco e Daniel; Bogé, Jamba, Bento e Renan; Maradona e Abílio. Técnico: Éder Taques.
Mixto – Carlão; Danilo, Márcio Abraão, Odail Júnior e Cleiton; Dudu, Euclides, William Kremer e Jean Carlos; Buiú e Andrezinho. Técnico: Arildo Berdun.