O Mixto precisava vencer, chegou a estar na frente, mas permitiu a reação do lanterna Juventude. O empate em um gol, em Primavera do Leste acabou sendo ruim para o time da capital que dificilmente conseguirá a classificação para a próxima fase. Terá de disputar a repescagem
Sabendo que nada mais importava que não fosse a vitória e jogando diante da pior equipe do grupo B, o Mixto, mesmo no campo do adversário adotou a postura ofensiva e procurava o gol de todas a maneiras. O Juventude, entretanto, estava bem fechado. Resultado, o jogo acabou sendo arrastado, ruim, de poucas lances de perigo.
O Mixto se desesperava com o passar do tempo e permitiu que o Juventude se aventurasse mais ao ataque e até criasse algumas oportunidades. Mas quem não faz toma. O castigo foi para o Juventude que perdeu duas chances de marcar e viu o Mixto abrir o marcador aos 38 minutos com Cris.
Na fase complementar, o Mixto, ao invés de se manter no ataque procurando o segundo gol optou em se defender. Acabou dando espaços para o Juventude, que depois de tanto insistir conseguiu o empate, aos 37 minutos com Alemão, jogando um balde de água fria na equipe mixtense.