sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto e Juara abrem hoje 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, será aberta neste sábado, às 18h, entre Mixto e Juara, na Arena Pantanal. O Azulão da Colina está na 7ª posição da tabela de classificação, com 4 pontos. Já o Juara é o vice-lanterna da competição.

O segundo confronto será entre Araguaia e o líder Cuiabá, que divide a ponta com o Operário Várzea-grandense, com 10 pontos. O jogo está marcado para às 15h30, domingo, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O Galo da Serra e o sexto colocado, tem seis pontos e perdeu na última rodada para o Operário VG, por 1 a 0.

Dom Bosco e União se enfrentam às 16h, na Arena Pantanal, também no domingo. Já o Luverdense  quer a vitória para se reabilitar na competição e voltar ao G-4. Durante a semana, o técnico Júnior Rocha realizou treinos específicos para acertar o sistema defensivo da equipe, vazado três vezes contra o União. Até a partida contra o time de Rondonópolis, o Alviverde havia feito cinco jogos e sofrido apenas um gol.

O União de Rondonópolis disputa com o Operário FC, segunda às 19h30, no estádio Luthero Lopes. Fechando a quinta rodada, o Operário VG encara o Sinop, às 20h10, na Arena Pantanal, no mesmo dia.

Classificação
Cuiabá 10 pontos
Operário VG 10 pontos
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Dom Bosco 4
Mixto 4
Juara 1
Operário FC – não pontou 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE