sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitos do Nortão se reúnem com governador e pedem melhorias na Saúde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Prefeitos de de Sorriso, Ari Lafin, Sinop, Rosana Martinelli, Lucas do Rio Verde, Florei Luiz Binotti, Nova Mutum, Adriano Pivetta, Cláudia, Altamir Kurten, Feliz Natal, Rafael Pavei, Ipiranta do Norte, Pedro Ferronato, Itanhagá, Edu Laudi Pascoski, Nova Maringá, João Braga Neto, Nova Ubiratã, Valdenir José, Santa Carmen, Rodrigo Frantz, Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers, Tapurah, Iraldo Ebertz, União do Sul, Claudiomiro Queiroz e Vera, Moacir Giacomelli estiveram reunidos com o governador Mauro Mendes (DEM), nesta sexta-feira, em Sorriso. Os gestores encabeçam o Consórcio Intermunicipal de Saúde Teles Pires. A reunião foi marcada por pedidos para a saúde e os prefeitos se colocaram à disposição do governador para resolver o problema dos Hospitais Regionais da região e também dos repasses atrasados.

“Nós estamos nos colocando à disposição pra encontrarmos soluções para a saúde. O objetivo desse encontro é pra que o senhor saiba que queremos ajudar a solucionar os problemas da saúde, pois nossos municípios têm sofrido ano após ano com atrasos em repasses”, afirmou a prefeita Rosana Martinelli, de Sinop.

Segundo os prefeitos, as equipes técnicas do Consórcio já estão fazendo os levantamentos necessários em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para avaliar as possibilidades de melhoria nas gestões dos hospitais regionais de Sinop e Sorriso.

Na oportunidade, o governador Mauro Mendes falou sobre a situação financeira do Estado, mas disse estar disposto a trabalhar em alternativas que visem melhorias na saúde pública do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...
PUBLICIDADE