sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Merecíamos ter vencido’, diz Rocha após empate do Luverdense com Tombense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com correspondente de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo

“Pelo jogo que tivemos, merecíamos ter ganhado”. Essa foi a principal avaliação do técnico Júnior Rocha após o Luverdense Esporte Clube conseguir empatar por 1 a 1, com o Tombense Futebol Clube, no estádio Almeidão, em Tombos (MG), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, ontem à noite. Ele também reconheceu o bom desempenho e entrega dos jogadores em campo.

“Foi a viagem mais longa que fizemos, mas tivemos uma logística muito boa e chegamos inteiros para jogar. Nós não estávamos merecendo perder. As vezes o resultado não acontece. Pelo jogo que tivemos, merecíamos ter ganhado. Nossa equipe merece isso”.

O próximo desafio do Luverdense será contra o Volta Redonda, que é líder do Grupo B, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, no próximo domingo (26), às 16h. “Nossa equipe está muito competitiva. O comprometimento dos atletas no dia a dia é muito grande. Os jogadores compraram a ideia de ser organizado e competitivo. Agora, temos que nos preparar bem para os dois jogos em casa. Esse será nosso divisor de águas. Tenho certeza que nosso comprometimento vai continuar”, afirmou Rocha.

Na sexta rodada da Série C, o Luverdense também jogará no Passos das Emas, mas contra o Boa Esporte. O confronto está previsto para o dia 2 de junho, às 16h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE