quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense empata com Tombense e não sai da ‘lanterna’ da Série C

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense Esporte Clube empatou, há pouco, em 1 a 1, com o Tombense Futebol Clube, no estádio Almeidão, em Tombos (MG), em partida válida pela 4ª rodada do do Campeonato Brasileiro da Série C. Com isso, somou mais um ponto e não conseguiu deixar a lanterna do Grupo B. O time mineiro segue com o mesmo resultado no Z-2. O gol do time de Mato Grosso saiu no início do segundo tempo com Moisés, que recebeu sobra de escanteio e marcou com categoria. Na sequência, Vander aproveitou sobra da bola e finalizou bem deixando tudo igual para o time mineiro.

A disputa pelos três pontos da rodada começou com tranquilidade pelas duas equipes fazendo ‘reconhecimento’ tático sem apresentar lances de perigo. Aos 3, Everton Galdino do Tombense recebeu lançamento, mas acabou neutralizado pela defesa Alviverde. Aos 6, Luverdesne teve mais posse de bola e Tombense buscou se posicionar melhor em campo para manter autonomia jogando em casa.

Aos 10, Bruninho tocou bem pelo meio na área e a bola sobrou com Ortega, que chutou forte. Faltou calma para finalizar o lance e abrir o marcador para o Tombense. Aos 13, o Gavião-Carcará teve a primeira chance clara de gol. Ortega dominou bem, chutou para o gol e a bola passou rente ao gol do Luverdense.

Aos 14, mesmo errando mais passes, Tombense colocou pressão para chegar ao gol do Alviverde e buscar os pontos em casa. Com isso, Luverdense aproveitou para se posicionar em campo. Aos 22, Luverdense fez boa jogada com Igor Goulart, que arriscou chute de longe e a bola saiu  pela linha de fundo.

Aos 33, Bruninho foi para cobrança de falta e chutou direto para o gol, mas muito pegou mal na bola e sobrou para o Luverdense, que puxou contra-ataque. Defesa do Tomebense teve dificuldade para neutralizar jogada. Wilson Júnior perdeu de marcar para o Luverdense. Aos 46, chutou muito forte e Felipe se esticou para fazer uma linda defesa. Fim do primeiro tempo com jogo ‘morno’ e sem muitos lances de perigo para ambas as equipes.

No segundo tempo, apenas a equipe do Tombense voltou com alterações. Logo no início, o Luverdense balançou as redes com Moisés, que recebeu sobra de escanteio e marcou com categoria no meio do gol. Aos 4, o Gavião-Carcará empatou com Vander, que aproveitou sobra da bola e finalizou bem sem chance para o goleiro Edson. Tombense 1 x 1 Luverdense.

Aos 13, Tombense voltou a fazer duas boas cobranças de escanteio e por muito pouco Reniê não ampliou o marcador. Aos 18, Samuel do Luverdense dominou bem, bateu forte e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 22, Ortega bateu escanteio, bola foi direto no gol e quase saiu um olímpico, mas Everton buscou e desviou.

Aos 30, Da Silva tentou jogada pela direita, mas com campo molhado a bola acabou desviando e foi para linha de fundo. Aos 39, Luverdense se esforçou pra segurar o empate. Tombense manteve pressão buscando resultado em casa. Fim de jogo. Tombense 1 x 1 Luverdense.

O próximo desafio do Luverdense será contra o Volta Redonda, que é líder do grupo no Estádio Passos das Emas, em Lucas  do Rio Verde, no domingo (26), às 16h. Já o Tombense encara o Ypiranga, no Rio Grande do Sul, no mesmo dia, às 14h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE