quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia e goleiro chegam para defender o União na temporada 2021

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

José Anastácio Silva Filho, o “Patuta”, de 27 anos, que defendeu o Guarany de Sobral (CE), na disputa da Série D do Brasileiro é o novo reforço do União de Rondonópolis nesta temporada. Ele acumula passagens pelo Fortaleza (CE), Tiradentes (CE), Iguatu (CE), Vitória da Conquista (BA) e Pacajus (CE) e, agora, defende o time que leva o nome da cidade.

Outro nome anunciado pelo Colorado é o goleiro Naldo, de 35 anos, com passagens pelo Paysandu (PA), Ceov Operário e Sinop. Na última temporada, estava na equipe do União no Mato-grossense.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, a diretoria Colorada anunciou a chegada de Luís Antônio Linhares, mais conhecido como Ferron. Zagueiro experiente, de 35 anos tem  passagens pela Ponte Preta, Sport, Criciúma e Figueirense e. agora, defenderá a camisa vermelha.

Natural de Rondonópolis, o zagueiro jogou a última temporada pelo Moto Club do Maranhão. Ferron retorna ao Uni. Este ano, o União disputa o Mato-grossense 2021, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE