Esportes

União de Rondonópolis tem mais um reforço para temporada 2021

O União Esporte Clube continua a montagem da equipe para a disputa da temporada 2021. Esta tarde, a diretoria Colorada anunciou a chegada de Luís Antônio Linhares, mais conhecido como Ferron. Zagueiro experiente, de 35 anos tem  passagens pela Ponte Preta, Sport, Criciúma e Figueirense e. agora, defenderá a camisa vermelha.

Natural de Rondonópolis, o zagueiro jogou a última temporada pelo Moto Club do Maranhão. Ferron retorna ao União para disputar o Mato-grossense 2021, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Por outro lado, o centroavante Genesis Fernandes, 30 anos, não faz mais parte do grupo do União de Rondonópolis. A confirmação da rescisão contratual foi publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Ele disputou três jogos pelo Colorado e marcou um gol, na semifinal do Campeonato Mato-grossense, diante do Dom Bosco.

Agora, o atleta defenderá as cores do Sport Club Atibaia, de São Paulo. Experiente, já têm passagens pelo Pouso Alegre, Iporá, Central, Boa Esporte, Moto Club, Altos, Bom Jesus EC, Grêmio Anápolis, Tocantinópolis, Anápolis, dentre outros.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)