quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis tem mais um reforço para temporada 2021

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O União Esporte Clube continua a montagem da equipe para a disputa da temporada 2021. Esta tarde, a diretoria Colorada anunciou a chegada de Luís Antônio Linhares, mais conhecido como Ferron. Zagueiro experiente, de 35 anos tem  passagens pela Ponte Preta, Sport, Criciúma e Figueirense e. agora, defenderá a camisa vermelha.

Natural de Rondonópolis, o zagueiro jogou a última temporada pelo Moto Club do Maranhão. Ferron retorna ao União para disputar o Mato-grossense 2021, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Por outro lado, o centroavante Genesis Fernandes, 30 anos, não faz mais parte do grupo do União de Rondonópolis. A confirmação da rescisão contratual foi publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Ele disputou três jogos pelo Colorado e marcou um gol, na semifinal do Campeonato Mato-grossense, diante do Dom Bosco.

Agora, o atleta defenderá as cores do Sport Club Atibaia, de São Paulo. Experiente, já têm passagens pelo Pouso Alegre, Iporá, Central, Boa Esporte, Moto Club, Altos, Bom Jesus EC, Grêmio Anápolis, Tocantinópolis, Anápolis, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE