sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossenses dão adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Os três representantes de Mato Grosso encerraram suas respectivas participações no Brasileirão da Série D – Edição 2020 neste sábado. Em Várzea Grande, o Operário perdeu por 6 a 2 para a Aparecidense (GO) enquanto o União perdeu por 4 a 3 para o Águia Negra fora de casa. As equipes não conseguiram a classificação no grupo A5.

Já o Sinop também se despediu da competição sem conseguir a vaga na próxima fase. O Galo do Norte fechou sua participação no grupo A2 com derrota por 2 a 0 para o River no Piauí. O Brasileirão da Série D segue para a próxima fase sem representantes de Mato Grosso.

Ontem à noite, após quatro jogos, o Cuiabá voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe derrotou os catarinenses do Avaí, por 2 a 1, em partida disputada na Arena Pantanal e válida pela 24ª rodada da competição.

Enfrentando um surto de covid-19 com 11 jogadores infectados e vários desfalques, o Auriverde ficou à frente do placar com um gol de Maxwell no primeiro tempo. Porém, em pênalti cobrado por Alemão, a equipe de Santa Catarina conseguiu deixar tudo igual na etapa final. Quando a partida parecia se encaminhar para um empate, Maxwell fez o segundo e decretou a vitória dos mato-grossenses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE