quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá tem 11 jogadores com Covid e FMF adia confronto contra o Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) adiou o confronto entre Luverdense e Cuiabá válido pelas quartas de finais do Campeonato Estadual. As partidas decisivas  estavam marcadas para 3 e 6 de dezembro, e foram adiadas para os dias 6 e 9, em horários e locais a serem divulgados.

A alteração das datas se deve ao surto de coronavírus que atingiu o elenco do Cuiabá. Segundo o ofício do clube enviado hoje a FMF, vários jogadores estão infectados com a covid-19.

“Prezando pela mais absoluta segurança e adotando todos os protocolos sanitários imposta pelo órgãos oficias, a FMF alterou as datas antes prevista para este duelo. Ressaltamos também, a minimização do risco do vírus ser propagados para o próprio Luverdense, ou as outras equipes que disputam a fase final do Mato-grossense 2020”, destacou a Federação.

Os atletas que estão contaminados são Elvis, Ferrugem, Léo, Luiz Gustavo, Jenison, João Carlos, Nenê Bonilha, Rafael Gava, Elton, Yago e Willians Santana. O massagista Marcelo José da Silva e o preparador Jorge Soter também estão com a doença.

A assessoria de imprensa do Cuiabá informou que a maioria está assintomática, enquanto que alguns apresentam sintomas leves. Todos os infectados estão em isolamento e seguem sob acompanhamento do departamento médico do clube. Os atletas foram desfalque para a partida de hoje contra o Avaí, pela Série B.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE