quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende dois que espancaram homem e atearam fogo em moto no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

Uma tentativa de homicídio ocorrida há menos de uma semana em Guarantã do Norte foi esclarecida pela Polícia Civil com a prisão de dois envolvidos no crime. Os suspeitos tiveram as ordens de prisão decretadas pela Justiça após serem identificados em investigações da Polícia Civil do município.

O crime ocorreu no último dia 22, sendo que a vítima, de 32 anos, foi encontrada caída em via pública no bairro Santa Marta, com graves ferimentos de pauladas na cabeça. Ao lado dela, estava uma motocicleta que foi incendiada pelos suspeitos.

O fato teve grande repercussão na cidade devido à violência empregada, estando a vítima em estado gravíssimo. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Delegacia de Guarantã do Norte iniciou as diligências e em pouco tempo, conseguiu identificar os dois envolvidos.

Com base nas apurações, o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos que foram deferidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas, sendo os dois suspeitos presos em suas respectivas residências no bairro Santa Marta.

Segundo o delegado, o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. “Um crime grave e que a Polícia Civil, em resposta rápida, em menos de uma semana dos fatos, conseguiu identificar e prender os autores”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Polícia Federal prende em Mato Grosso pai e filho foragidos por tráfico de drogas

A Polícia Federal localizou e prendeu, ontem, em Rondonópolis,...

Polícia apreende 350 quilos de cocaína em caminhão frigorífico no Mato Grosso

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia...

Homem é preso com 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...
PUBLICIDADE