terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: Sorriso espera apoio da torcida amanhã contra o Juventude

PUBLICIDADE

O sonho da equipe de Sorriso em prosseguir no Campeonato Estadual de Futebol estará em jogo, em duas partidas, contra o Juventude, de Primavera do Leste, começando amanhã, às 19h, no estádio Egídio José Preima e encerrando em Primavera, domingo, às 16h30.

Para esta partida, a diretoria do SEC espera contar com presença maciça dos torcedores, principalmente porque o Juventude tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter feito a melhor campanha na primeira fase de classificação.

“Precisamos de saldo, marcar gols e a participação do torcedor é sempre muito importante para que isto aconteça e uma vitória seja alcançada”, salientou o vice-presidente da equipe, Leocir Nazário.

Já o técnico Krüguer, aproveitou o espaço de tempo entre esta partida e o ultimo jogo frente ao Mixto, para aprimorar os passes a longa distância assim como o sistema de marcação da equipe, que considera “ um dos fatores primordiais para obter em casa um bom resultado anulando desde o inicio as principais jogadas do adversário, e saindo rápido para o contra ataque”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...
PUBLICIDADE