quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: Luverdense, reforçado, enfrenta o União amanhã em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Faltando apenas três rodadas para o término desta segunda fase, o Luverdense está antecipadamente classificado para a terceira fase do Estadual que garantirá as quatro equipes semifinalistas deste ano. O time, dirigido pelo técnico Jorge LikMaier, enfrenta amanhã, o único time invicto do certame, o União, às 20h, em Rondonópolis. O União soma 10 pontos e está também com a vaga bem encaminhada para a próxima fase.

O Luverdense está com 12 pontos, ao lado do Vila Aurora e são as duas equipes garantidas na terceira fase.

Para este duelo de amanhã, Jorge LikMaier terá o retorno dos jogadores Felipe Pinto e Godói que cumpriram suspensão contra o Jaciara, domingo. O goleiro Everton (Perereca) sofreu uma contratura muscular na perna direita e ficará pelo menos 15 dias longe dos gramados. Ele está sendo substituído pelo reserva imediato Alvaro, que jogou a partida do último domingo e foi muito bem campo.

A diretoria do Luverdense deve anunciar ainda hoje pelo menos mais dois reforços para a terceira fase do Estadual, já que as inscrições de atletas na federação terminam nesta sexta-feira.

O provável time para o jogo de amanhã contra o União será: Álvaro, Amarildo, Kaká, Nei e Odair; Rocha Francis, Felipe Pinto e Fabinho; Vander e Bombinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE