Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, não disputará a Copa América contra Seleção Brasil, no Chile. O jogador foi cortado nesta sexta-feira por problemas médicos e dará lugar a jovem promessa do Internacional, Geferson, de apenas 21 anos.
A Confederação Brasileira de Futebol não deu maiores detalhes sobre o problema de Marcelo, mas citou que a nova escolha do técnico Dunga tem idade olímpica. A tendência é que Geferson ocupe o banco de reservas da equipe.
Antes de embarcar ao Chile para a disputa da Copa América, a Seleção Brasileira terá pela frente a disputa de alguns amistosos, o mais próximo deles contra o México, no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo dia 7 de junho, às 17h.
Depois disso, a delegação viaja a Porto Alegre, onde encara a modesta seleção de Honduras, no Beira-Rio, estádio conhecido muito bem por Geferson.
No entatno, o jovem jogador tem apenas 15 jogos com a camisa colorada e virou titular do time apenas nesta temporada. O Internacional disputa a semifinal da Copa Libertadores da América