quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Maracaí goleia e é campeão do Industriário de Futebol em Sinop

PUBLICIDADE

Compensados Tigre e Maracaí fizeram a final do vigésimo Campeonato Industriário de Futebol Sete, ontem, em Sinop. Foi uma decisão de duas equipes em situações opostas no campeonato, já que o time do Compensados Tigre não estava entre os favoritos, mas a Maracaí já era apontada como uma forte candidata ao título.

Betinho abriu o placar. Ele recebeu no meio da defesa, driblou um adversário e tocou na saída do goleiro Evandro para fazer 1 a 0. Em outro lance, confusão na área da Compensados Tigre, a bola sobra para Ademir Silva, mais conhecido como Vermelho, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e fazer 2 a 0 para a Maracai, placar final da etapa inicial.

No segundo tempo, um bate rebate dentro da área da compensados tigre, Jair aproveita a sobre e faz o terceiro, 3 a 0. Enquanto a Maracai dominava o jogo, a compensados Fortes não se encontrava no jogo.

O quarto gol da Maracaí saiu de uma boa troca de passes, entre Luis e vermelho. A bola acabou no final ficando com Luís que avançou, ajeitou e chutou de bico a meia altura no canto direito do goleiro Evandro, fazendo o quarto gol da Maracaí, fechando o placar do jogo em quatro a zero, conquistando o título da vigésima edição do campeonato industriário de futebol sete.

Antes na decisão de terceiro lugar, a equipe da Compensados Fortes, venceu por 06 a 05 a Madeiranit, e ficou em terceiro.

Após a decisão foi entregue a premiação as três primeiras equipes do campeonato, o artilheiro Roberto Pereira dos Santos, da Maracai, que marcou dezesseis gols e o goleiro Eder Souza, também da Maracaí, que sofreu apenas sete gols.

Na opinião de Adriano Marcos Araújo, diretor de esportes e lazer do Sesiclube, o campeonato foi um sucesso.

A classificação final do campeonato ficou assim:
1º) Lugar = Maracaí
2º) Lugar = Compensados Tigre
3º) Lugar = Compensados Fortes
4º) Lugar = Madeiranit

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE