sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem domingo 1º confronto contra Nova Mutum pelo mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Após estrear com um empate em casa, contra o Dom Bosco, o Luverdense vai em busca da primeira vitória na temporada, domingo, diante do Nova Mutum. Será o primeiro confronto entre os vizinhos, pelo mato-grossense da primeira divisão. O Mutum, que disputa a divisão principal pela primeira vez, estreou perdendo para o atual campeão, Cuiabá, na 4ª feira, na Arena, e fará 1º jogo diante de sua torcida (na segundona, ano passado, mandou seus jogos no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde).

Para a partida deste domingo, o técnico do Luverdense, Zé Roberto, não poderá contar com o atacante Abu, que sofreu uma luxação no ombro direito, na partida de estreia.

Para compensar o treinador ganhará dois reforços para o confronto. O experiente zagueiro Braga e o meia atacante Marcelinho, tiveram seus nomes publicados no boletim da CBF e estarão a disposição. “O nosso principal foco no momento é a Copa do Brasil. Estamos trabalhando com os olhos voltados para a estreia lá na Bahia, mas isso não quer dizer que estejamos relegando o estadual a um segundo plano. É justamente o contrário. Precisamos fazer os resultados necessários para a classificação. Queremos estar na fase decisiva, que é a que pode nos credenciar a competições mais importantes de 2021”, garante o técnico.

A delegação do Luverdense se desloca sábado à tarde a Mutum. Com os resultados da quarta-feira, o Luverdense encerrou a primeira rodada na 5ª colocação, juntamente com o Dom Bosco, com um ponto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE