O zagueiro Everton, o meia Da Matta e o volante Ricardo estão suspensos automaticamente por levarem o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Náutico. Estes vinham atuando como titulares. O treinador Júnior Rocha também não poderá contar com os volantes Muralha e Michel Schmoller, que estão machucados. O técnico pode definir a equipe que enfrentará o adversário, ainda hoje, antes da viagem para Minas Gerais.
Montoya e Lazaro disputam uma vaga na zaga ao lado de Luís Otávio. No meio campo, Júlio Terceiro voltou de lesão e deve ocupar o lugar de Ricardo. O meia Rafael Tavares pode ser o escolhido para ocupar a vaga de Da Matta. Outra possibilidade seria a utilização do recém-contratado Revson.
Na lateral direita, Rocha confirmou a manutenção do garoto Gabriel. “O Raul Prata já está à disposição. Ele cumpriu a suspensão que tinha para cumprir, agora eu não posso deixar de prestigiar quem vem bem. O Gabriel foi muito bem contra o Náutico e está escalado para a partida de sexta-feira”.
A equipe treina, esta tarde, no estádio Passo das Emas, e depois viaja a Cuiabá. Na quinta-feira, o grupo vai a Belo Horizonte. Em Minas, o treinador pretende comandar mais uma atividade, no CT do Cruzeiro.
A partida entre Luverdense e América-MG será na sexta-feira (28), às 18h30, no estádio Independência. Após a goleada de 5 a 1 sobre o Náutico, o Luverdense pulou para a 13ª colocação com 24 pontos. Já o clube mineiro é o terceiro colocado com 35 pontos.